INSCRIÇÕES
Os candidatos deverão realizar a
inscrição via internet, através do site www.educacao.rs.gov.br
ou na 16ª Coordenadoria Regional de Educação, com sede na Avenida Presidente
Costa e Silva, 115, no município de Bento Gonçalves, no período de 22 de maio a 27 de maio de 2014, no
horário das 9h às 11h 30min e das 14h às 17h.
Após o preenchimento do Formulário Eletrônico
de inscrição, o candidato deverá gerar o documento que será anexado, junto com
os comprovantes de titulação, ao envelope a ser entregue no protocolo da 16ª
CRE, ou via correio SEDEX até o último dia da inscrição. Da
documentação, também fará parte a declaração do candidato aceitando a
contratação, devidamente assinada.
O candidato poderá inscrever-se para
no máximo dois municípios, para tantas disciplinas e/ou níveis de ensino
quantas tiver a titulação mínima exigida.
O candidato entregará tantos
envelopes, com sua documentação, quantas forem suas inscrições.
A inscrição será considerada aceita,
quando o candidato proceder à entrega dos documentos que comprovem habilitação
para o cargo pretendido, junto com a ficha de inscrição (dentro do prazo de
inscrição).
A entrega da documentação correta é de
inteira responsabilidade do candidato.
Documentos
enviados a outras Coordenadorias não serão aceitos.
16ª
- COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO
FAX:
54-3451-2065
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Cópia reprográfica:
-
Titulação: Diploma e/ou Certificado de Conclusão de Curso Superior de Graduação
correspondente à Licenciatura Plena, com habilitação específica na disciplina
de atuação e Histórico Escolar;
-
Diploma e ou registro do MEC e histórico escolar;
-
Atestado comprovando que está freqüentando curso que habilite, constando o
semestre e as disciplinas cursadas (no mínimo 4º semestre);
- Atestado comprobatório de Regência de classe
(constando: área, disciplina, período de atuação e nível de ensino);
- Licenciatura Plena, em qualquer disciplina,
mais Certificado de Proficiência em Libras ou curso de capacitação de no mínimo
de 180 horas para o ensino da Língua Brasileira de Sinais;
- Diploma de curso de Habilitação Técnica de Nível
Superior, correspondente ao curso técnico (na disciplina de inscrição) e
Histórico Escolar, somente para cursos técnicos.
-
Diploma e/ou Certificado de conclusão de Curso Superior de Graduação
correspondente a Licenciatura Plena com habilitação específica na disciplina de
atuação- Deficiência Auditiva, Deficiência Mental e Deficiência Visual;
-Diploma de Curso Superior e/ou cursos
adicionais perfazendo 360 horas, de Educação Especial, na disciplina de
inscrição;
- Certificado de cursos livres em Língua Estrangeira
Moderna na disciplina da inscrição;
- Documento comprobatório de aprovação
em concurso público para o cargo do magistério, nos últimos 10 anos.
-
Diploma de magistério.
Obs.
Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a 16ª CRE através do
telefone
(54-3455-0500), ou através do site www.educacao.rs.gov.br.
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