COMUNICADO
(CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFESSORES)
O Coordenador da 16ª
Coordenadoria Regional de Educação, Enio Eliseu Ceccagno, informa que o
Secretario de Estado da Educação, através do Edital nº 06/2013 torna público aos interessados que estão abertas,
na 16ª CRE, as inscrições para o Cadastro de Contratação Temporária para o
exercício da função de professor, nos termos da Lei nº 11.126 de 09 de
fevereiro de 1998 e do Decreto nº 45.754 de 15 de julho de 2008 DOE 16 de julho de 2008, no período de 07 a 14 de maio de 2013, para o Ensino Fundamental –
Anos Iniciais, Ensino Fundamental – Anos Iniciais/Educação Especial; Ensino
Fundamental – Anos Finais; Ensino Médio
e Educação Profissional.
1. INSCRIÇÕES
Os candidatos
deverão realizar a inscrição via internet, através do site www.educacao.rs.gov.br ou na 16ª
Coordenadoria Regional de Educação, com sede na Avenida Presidente Costa e
Silva, 115, no município de Bento Gonçalves, no período de 07 a 14 de maio de 2013, no horário das 9h às 11h 30min e das
14h às 17h.
Após o preenchimento do Formulário Eletrônico
de inscrição, o candidato deverá gerar o documento que será anexado, junto com
os comprovantes de titulação, ao envelope a ser entregue no protocolo da 16ª
CRE, ou via correio SEDEX até o último dia da inscrição. Da
documentação, também fará parte a declaração do candidato aceitando a
contratação, devidamente assinada.
O candidato
poderá inscrever-se para no máximo dois municípios, para tantas disciplinas
e/ou níveis de ensino quantas tiver a titulação mínima exigida.
O candidato
entregará tantos envelopes, com sua documentação, quantas forem suas
inscrições.
A inscrição
será considerada aceita, quando o candidato proceder à entrega dos documentos
que comprovem habilitação para o cargo pretendido, junto com a ficha de
inscrição (dentro do prazo de inscrição).
A entrega da
documentação correta é de inteira responsabilidade do candidato.
Documentos enviados a outras Coordenadorias
não serão aceitos.
16ª - COORDENADORIA
REGIONAL DE EDUCAÇÃO
Cópia
reprográfica:
- Titulação: Diploma e/ou
Certificado de Conclusão de Curso Superior de Graduação correspondente à
Licenciatura Plena, com habilitação específica na disciplina de atuação e
Histórico Escolar;
- Diploma e ou registro do MEC e
histórico escolar;
- Atestado comprovando que está
freqüentando curso que habilite, constando o semestre e as disciplinas cursadas
(no mínimo 4º semestre);
- Atestados comprobatórios de regência de
classe (constando: área, disciplina, período de atuação e nível de ensino);
- Licenciatura Plena em Pedagogia e/ ou
Diploma do Magistério (concluídos), com habilitação específica e/ou Certificado
de Cursos adicionais perfazendo 360 horas, na Educação Especial e Inclusiva;
- Licenciatura Plena, em qualquer disciplina,
mais Certificado de Proficiência em Libras ou curso de capacitação de no mínimo
de 180 horas para o ensino da Língua Brasileira de Sinais;
- Diploma de curso Superior
na área da disciplina de inscrição (Bacharel), Curso de habilitação Técnica de
Nível Superior, correspondente ao curso técnico (na disciplina de inscrição) e
Histórico Escolar, Curso de Habilitação Técnica de Nível Médio mais frequência
em curso Superior (Bacharel) no mínimo 7º semestre, somente para cursos
técnicos.
-
Certificado de cursos livres em Língua Estrangeira
Moderna na disciplina da inscrição;
-
Documento comprobatório de aprovação em concurso público para o cargo do
magistério, nos últimos 10 anos.
- Diploma de magistério.
Obs. Para maiores
esclarecimentos, entrar em contato com a 16ª CRE através do telefone
(54-3455-0500), ou através do site www.educacao.rs.gov.br.
Bento Gonçalves, 03 de maio de 2013
Enio Eliseu Cecagno- Coordenador
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