quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Escola Estadual Geny Pinto Cadore com obras prontas para receber os alunos

Está tudo pronto para o início do ano letivo na Escola Estadual Geny Pinto Cadore em Serafina Côrrea. Este ano os alunos vão encontrar a Escola de cara nova, com um refeitório totalmente construído pelo Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Educação-SEDUC e acompanhado pela 16ª CRE e CROP.


Refeitório novo para acolher alunos está todo pronto e equipado

O investimento foi de R$281.981,05 e irá qualificar o atendimento aos nossos alunos diz a Diretora da Instituição Lucines Dalcurtivo.”As crianças até então tinham que comer com o prato na mão, não existiam espaços adequados, esta é uma obra que estávamos  esperando desde 2008 e com certeza vai melhorar muito o trabalho,  a escola ficará mais agradável a todos”.
Também foram feitas diversas reformas como a troca do piso de diversas salas, como na biblioteca e aquisição de ar-condicionado para todas as salas de aula, com recursos oriundos do Nota Fiscal Gaúcha, programa do Governo Estadual.

Além da da nova estrutura  física o Coordenador Administrativo da 16ª CRE, Edson Stringini que acompanha as obras nas escola, destaca a entrega de todo mobiliário para o refeitório, além de equipamentos novos, como geladeiras, freezers, liquidificador industrial e utensílios.
Ar-condicionado nas salas de aula, maior conforto para alunos e professores

Utensílios e equipamentos novos
Nova sala dos professores




Nenhum comentário:

Postar um comentário