terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ano letivo na 16ª CRE inicia dia 20 com Videoconferência em três pólos

A 16ª CRE realiza no próximo dia 20, quinta-feira, das 8 horas  às 11 Horas e 30 minutos a Abertura do Ano Letivo  de 2014 através de Videoconferência, diretamente do Auditório Dante Barone da Assembléia Legislativa Gaúcha. O Coordenador Enio Eliseu Ceccagno destaca que na 16ª Coordenadoria Regional de Educação haverão três pontos de transmissão:
Coordenador da 16ª CRE Enio Eliseu Ceccagno
 ·        Auditório da UCS – Bento Gonçalves - Campus Universitário da Região dos Vinhedos UCS, - Av. Alameda João Dal Sasso, nº 800- Bento Gonçalves.
·         Auditório da UCS – Nova Prata- R ua Clemente Tarasconi, 71 -  Nova Prata.
·         Colégio Estadual são Luiz Gonzaga- Veranópolis –Av Osvaldo Aranha,633 -Centro – Veranópolis .
 
Para melhor organização a 16ª CRE solicita que cada escola  encaminhe as inscrições, pelo e-mail gab16cre@seduc.rs.gov.br até o dia 18, informando o nome da escola, número de participantes e o local escolhido.   As  inscrições serão por ordem de chegada  e o evento tem vagas limitadas  devido as acomodações dos locais.
A atvidade será considerada como turno de Formação. O evento é destinado para professores, funcionários e equipes diretivas das Escolas Estaduais.
 
 
Matrículas
 
O setor de matrículas da 16ª CRE  continua recebendo inúmeros pedidos de novas vagas. "Só no dia de ontem, 27 novos alunos entraram na rede estadual, oriundos de outros municípios, como Pelotas, Faxinal do Soturno e de outros estados como Bahia, Paraná e Santa Catarina, a procura neste ano de alunos  migrantes tem sido muito superior a 2013, salientam as servidoras responsáveis pelo setor.
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário