segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Obras: Veja o antes e o depois na Escola Geny Pinto Cadore

Texto e fotos: Eliana Passarin
Está tudo pronto para o início do ano letivo na Escola Estadual Geny Pinto Cadore em Serafina Côrrea. Este ano os alunos vão encontrar a Escola de cara nova, com um refeitório totalmente construído pelo Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Educação-SEDUC e acompanhado pela 16ª CRE e CROP.
 
ACOMPANHE O ANTES E O DEPOIS DA OBRA:
Antes
 
Depois da obra

Antes
 
Antiga cozinha virou sala dos professores

Depois da obra

Refeitório novo para acolher alunos está todo pronto e equipado

O investimento foi de R$281.981,05 e irá qualificar o atendimento aos nossos alunos diz a Diretora da Instituição Lucines Dalcurtivo.”As crianças até então tinham que comer com o prato na mão, não existiam espaços adequados, esta é uma obra que estávamos esperando desde 2008 e com certeza vai melhorar muito o trabalho, a escola ficará mais agradável a todos”.
Também foram feitas diversas reformas como a troca do piso de diversas salas, como na biblioteca e aquisição de ar-condicionado para todas as salas de aula, com recursos oriundos do Nota Fiscal Gaúcha, programa do Governo Estadual.
Além  da nova estrutura física, foi feita a entrega de todo mobiliário  para o refeitório, além de equipamentos novos, como geladeiras, freezers, liquidificador industrial e utensílios.

2 comentários:

  1. Parabéns, que vocês colham bons resultados

    ResponderExcluir
  2. ISSO MOSTRA O EMPENHO DE TODOS, DIREÇÃO DA ESCOLA E CLARO A SENSIBILIDADE DO GOVERNO.

    ResponderExcluir