quinta-feira, 8 de maio de 2014

Parlamento Juvenil do Mercosul

 

Estão abertas para inscrições até o dia 13 de maio as inscrições para o Parlamento Juvenil do Mercosul. O evento promovido pela Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação e com apoio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que acompanha e seleciona os textos de estudantes do ensino médio do RS. É um espaço para o encontro e diálogo a partir da discussão de temáticas de interesses comuns e com foco na formação política e cidadã dos jovens.
Podem participar (por meio de uma REDAÇÃO – cujo tema: O Ensino médio que queremos) jovens dentro da faixa de 14 a 17 anos, matriculados no 1º ou 2º ano do Ensino Médio regular de escola pública e que participem de alguma ação social em sua comunidade. Os três contemplados terão a oportunidade de debater suas ideias em plenária, que ocorrerá em Vitória/ES no período de 4 a 7 de junho/2014.Todos os custos serão financiados pelo MEC.
As redações devem ser encaminhadas para o Núcleo de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica –CGEMEP/DP – Seduc até o dia 13/05/2014 através do e-mail: adriana-guimaraes@seduc.rs.gov.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário