terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mais de 250 atletas disputam estapa inter-regional dos JERGS em Bento Gonçalves

Imagens: Eliana Passarin 
Durante todo dia de hoje (23) o Centro Esportivo do SESI em Bento Gonçalves está sendo palco para a etapa inter-regional dos JERGS na modalidade atletismo. Mais de duzentos e cinquenta alunos da regional das CRES de Caxias do Sul, Vacaria e Bento Gonçalves estão disputando as provas classificatórias para a etapa estadual.
Alguns resultados já são conhecidos, no entanto a tabela oficial será divulgada no final de todos as provas.
Até o momento da 16ª CRE, está classificada para a Etapa Estadual com a  aluna Helen Spadari da Escola Estadual de Ensino Médio Professor José Pansera, de Pinto Bandeira, na prova  3.000m.
A tarde segue com mai provas de arremesso de peso.
Amanhã, a 16ª CRE organiza a etapa regional de Futebol, que será disputada na categoria juvenil no Estádio Marcolino Passarin, da Associação Floresta, e a categoria infantil no Estádio Municipal.
De Bento Gonçalves disputam na categoria futebol as escolas, Visconde de Bom Retiro e General Bento Gonçalves da Silva. O IFRS campus Bento, feminino, já está classificado para a etapa estadual.
Confira alguns momentos:
Coordenadores do JERGS, da 4ª CRE Carlos Giraldi e da 16ª CRE, Ivanes Zapazz, com as alunas vencedoras da prova de 3.000m

Helen Spadari venceu 3.000m


 



 
 
 
 

Um comentário: