segunda-feira, 22 de julho de 2013

Lançado livro sobre o Ensino Médio Politécnico

 

Centenas de professores lotaram o saguão do Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) na sessão de autógrafos do livro: “Reestruturação do Ensino Médio - pressupostos teóricos e desafios da prática”. A cerimônia aconteceu às 18h, desta sexta-feira (19), e fez parte do “Seminário internacional pensamentos para uma nova prática social cidadã”, promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Estavam presentes o secretário de Estado da Educação, Prof. Dr. Jose Clovis de Azevedo e vários autores..
O livro analisa a reestruturação curricular do Ensino Médio no Rio Grande do Sul e conta com artigos de acadêmicos e de educadores envolvidos na implantação do Ensino Médio Politécnico. A obra foi organizada pelo secretário Azevedo e pelo Mestre em Educação, Jonas Tarcísio Reis.
São autores: Acacia Zeneida Kuenzer, Iara Borges Aragonez, Julio Alejandroa Quezada Jélvez, Justino de Sousa Junior, Maria de Guadalupe Menezes de Lima, Monica Ribeiro Da Silva, Rosa Maria Pinheiro Mosna, Sandra Regina de Oliveira Garcia, Silvio Jandir da Silva Rocha e Vera Maria Ferreira. A publicação é da Fundação Santillana e da Editora Moderna.
O livro está disponível em formato (pdf) no link abaixo.
Livro Reestruturação do Ensino Médio - pressupostos teóricos e desafios da prática
 
 
Fonte: SEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário