terça-feira, 19 de agosto de 2014

16ª CRE faz reunião de orientação para novas obras em 5 escolas

 
 
 A 16ª CRE reuniu na manhã de hoje (19), as equipes diretivas, das cinco escolas contempladas com obras de infra-estrutura que já tem seus recursos empenhados nas contas das instituições de ensino, para dar encaminhamento ao processo licitatório que será conduzido pelas próprias instituições de ensino, com as orientações dos setores financeiro e administraivo da Coordenadoria.
O Coordenador Enio Eliseu Ceccagnho, aproveitou a ocasião, para fazer um relato da semana de inaugurações, com a presença da Secretária Adjunta Maria Eulália Nacimento nas escolas da 16ª CRE em sete municípios, perfazendo um total de mais de 2 milhões em investimentos do governo do estado.
As obras que serão realizadas nas cinco escolas serão através do programa de obras descentralizadas e da autonmia financeira., neste momento deverá ser formada a comissão de licitação que será composta por 3 servidores de cada instituição.
 
As escolas contempladas com as obras são:
 
Escola Estadual Cardeal Arco Verde-Carlos Barbosa- Reforma do telhado, rede elétrica ,  forro.
 
Escola Anselmo Luiggi Picolli- Bento Gonçalves-Reforma geral dos sanitários, cozinha,refeitórios, cobertura, escadarias e melhorias externas e infiltrações.
 
Escola General Bento Gonçalves da Silva-Bento Gonçalves- Reforma do muro e drenagem do terreno.
 
Escola José Pansera-Pinto Bandeira- Reforma da Rede Hidrosanitária.
 
Escola Egídio Fabris-Bento Gonçalves-Reforma da rede hidrosanitária.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário