sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Secretária Adjunta de Estado da Educação visita obras em Bento Gonçalves

Imagens: Eliana Passarin
Dando sequência a agenda que iniciou ontem(14), percorrendo sete municípios da 16ª CRE, inaugurando obras, hoje pela manhã,(15), a Secretária Adjunta da SEDUC, Maria Eulália do Nascimento, acompanhada pelo Coordenador, Enio Eliseu Ceccagno visitaram as obras da Escola Pedro Vicente da Rosa, em Bento Gonçalves. A Secretária Adjunta elogiou a presença da comunidade escolar no acompanhamento e reforçou que a mesma ajude na fiscalização, para que a tão esperada obra seja entregue com a melhor qualidade possível. Os investimentos de mais de meio milhão de  reais, prevêm toda a troca de telhado e forro do Bloco 1, rede elétrica e construção de um reservatório de abastecimento de água e um de incêndio, além de uma subestação de energia elétrica. O Ex-aluno da escola  e membro do CPM, Jair Lagunaz,fez questão de dizer que a escola é “o segundo lar”, portanto, é dever de todos cobrar melhorias e também cuidar”.
Vista às obras na Escola Estadual  Pedro Vicente da Rosa
SEDUC entrega instrumentos musicais no Instituto Cecília Meireles

O Instituto Estadual Cecília Meireles, também recebeu a visita da Secretária adjunta, Eulália acompanhado da equipe da 16ª CRE, para fazer a entrega dos instrumentos musicais para montagem de uma orquestra estudantil.
A diretora da instituição Isaura Pasquali, afirmou que os instrumentos irão permitir que novos projetos sejam desenvolvidos por professores e alunos. A visita contou com um momento cultural proporcionado pelos três turnos da escola, com apresentações artísticas. A orquestra é composta por 70 instrumentos, e 50 escolas estaduais foram contempladas pela SEDUC.
Entrega dos Instrumentos musicais no Instituto Estadual Cecília Meireles
Formação de equipes diretivas


Hoje á tarde, todas as equipes diretivas , das 77 escolas, da 16ª CRE estarão reunidas no auditório da Escola Estadual Bento Gonçalves da Silva, para o encontro de formação do 2º semestre, com assuntos dos setores pedagógicos, RH e financeiro. A Secretária Adjunta da SEDUC, Maria Eulália fará a abertura do encontro, que segue com planejamento coordenada pelos setores da 16ª CRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário