quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Abertas inscrições para Seminário Internacional sobre Bibliotecas

 

Estão abertas as inscrições para o II Seminário Internacional “O papel da biblioteca e da leitura no desenvolvimento”, que abordará o tema a partir da perspectiva de bibliotecas comunitárias, públicas e escolares. O encontro reunirá em Porto Alegre na sexta-feira (1º/11) e sábado (2) especialistas, educadores sociais, bibliotecários, professores e militantes do tema da leitura.
Promovido por diferentes organizações públicas e da sociedade civil, o seminário pretende integrar o debate reunindo bibliotecas comunitárias, escolares e públicas oportunizando o compartilhamento de práticas e aprendizagens coletivas, comprometidas com a diversidade.
O encontro acontecerá no Auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa. A assessora responsável pela Equipe de Apoio à Leitura, Livro e Literatura da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que coordena o trabalho desenvolvido nas bibliotecas escolares da rede estadual, Maria do Carmo Mizetti, será uma das palestrantes do sábado. Ela abordará as políticas desenvolvidas pela Seduc relacionadas ao tema.
As inscrições devem ser feitas pela Internet, no endereço: http://cirandar.wordpress.com/2013/10/16/em-sua-segunda-edicao-o-seminario-internacional/
  
Fonte: SEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário