quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dramatização, encenação de filme,decoração e desfile marcaram II Gincana Halloween do Instituto Cecília Meireles


Texto e fotos: Eliana Passarin
Aconteceu na manhã de hoje(31) no Instituto  Estadual Cecília Meireles em Bento Gonçalves  a II Gincana Halloween envolvendo todas as turmas do turno da manhã. O Objetivo da atividade foi de conhecer mais a língua inglesa  e a cultura, incentivando a pesquisa e a criatividade a superação individual e coletiva através das encenações de um trecho de um filme de terror, decoração das salas de aula com materiais recicláveis, dramatização de uma poção mágica , desfile de fantasias de roupas customizadas e declamação de poemas na língua inglesa com tradução disse a professora responsável Andreia Araldi de Língua Inglesa.
A manhã foi marcada por muito alegria, lanches inusitados e muita produção cultural que foi  avaliada por um corpo de jurados formado por professores de diversas áreas.
Confira as imagens:

 


 




 

4 comentários:

  1. Alunos, professores, funcionários e direção estão de parabéns. Agradeço a todos que colaboraram para o sucesso do evento!

    ResponderExcluir
  2. Como meu primeiro ano de professora, e primeira participação em Gincana do Halloween, achei tudo maravilhoso e assustador, todos estão de parabéns mesmo...

    ResponderExcluir
  3. A participação efetiva de todos os alunos, professores e funcionários que atuam no turno da manhã foi fundamental para o sucesso do evento. Parabéns Professora Andréia pela organização da atividade, provocando em todos os desejo de participar...

    ResponderExcluir
  4. parabéns!! pessoas especiais sabem diferenciar as escolas!!! família cecília Meireles esta de parabéns!!! que sirva de exemplo a outras escolas esses e tantos outros eventos que cecília Meireles realiza, dando com isso continuidade para uma sociedade melhor, porque criança feliz, valorizada, rende muito mais e com isso tem um futuro melhor!!

    ResponderExcluir