terça-feira, 1 de outubro de 2013

II Conferência Regional de Trânsito acontece no próximo dia 8 em Bento Gonçalves

A Coordenadora Regional Serra da Participação Popular e Cidadã do Governo Estadual  Ana Corso esteve hoje (1º), na 16ª CRE fazendo convite oficial ao Coordenador Enio Eliseu Ceccagno para participar da II  Conferência Regional de Trânsito, que acontece no próximo dia 08 às 19 horas no Mini-auditório do Blobo A da UCS em Bento Gonçalves.
A Confência terá a participação do Vice-governador do estado Beto Grill na abertura dos trabalhos e uma palestra de prestação de contas nas ações realizadas no trânsito proferida pelo Tenente-Coronel Ordeli Savedra Goes que Coordena o Comitê Técnico Estadual de Mobilização pela Segurança no Trânsito, na sequência  a psicóloga Arilcéias Vianna Severino do Instituto Zero Acidente falará sobre a parte comportamental do condutor propondo uma solução cooperada entre a sociedade e o governo.
Após as apresentaçãoes a Conferência será aberta ao debate e encaminhamentos de proposições que serão levadas para a Etapa Estadual no dia 05 de dezembro.
O Instituto Estadual Cecília Meireles estará apresentando sua experiêcia do Ensino Médio Politécnico sobre o tema com o Trabalho Gerenciando a Vida.
Coordenadora Regional Serra da participação Popular e Cidadã Ana Corso em visita oficial a 16ª CRE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário