segunda-feira, 24 de março de 2014

16ª CRE visita obras nas escolas e imprensa da região


Texto e fotos: Eliana Passarin
O Coordenador da 16ª CRE Enio Eliseu Ceccagno, acompanhado do Assessor Administrativo Edson Strigini, cumpriram agenda regional na última sexta-feira(21), percorrendo escolas que tiveram obras realizadas e novas demandas, além de visitar a imprensa regional. A primeira visita foi na Escola de Ensino Fundamental Dom Matheus  Pasquali em Veranópolis, encontrando  uma  boa organização da instituição com excelente área, laboratório de informática e acessibilidade realizada destacou o Coordeandor.
Modernos laboratórios com climatização
A diretora Dilva Cimonetto reivindicou a reforma nos banheiros  a qual já está  sendo encaminhada. O Coordenador aproveitou o momento para entrar em sala de aula, saudar os alunos e desejar um excelente ano letivo que se inicia.
Coordenador Enio Eliseu Ceccagno saudou alunos da Escola Dom Matheus Pasqualli
 
 

Coordenador visitou Museu na Casa da Cultura em Veranópolis onde faz homenagem ao padre que dá o nome a escola
Na sequência,  o Coordenador esteve visitando a Rádio Comunidade, Rádio Veranense e Jornal Estafeta, falando sobre as obras realizadas na região, o início do ano letivo e o planejamento para 2014.


Visita a Rádio Comunidade 96.1


Visita a Rádio Veranense
Visita ao Jornal Estafeta

A tarde da sexta-feira,  contou com a visita na Escola Professora Virgínia Bernardi, que teve recentemente a conclusão das obras de acessibilidade, novos banheiros e cercamento da quadra esportiva, a diretora Tatiane Reali aproveitou a visita da 16ª CRE para mostrar novas necessidades da escola destacando que a escola não teve nem  uma obra do estado há mais de duas décadas.
 


Coordenador acompanhou as obras na Escola Virgínia Bernardi
 
 
 

A agenda seguiu para o município de Cotiporã, na Escola Estadual Professor Jacintho Silva que teve obras de acessibilidade, novos banheiros e cercamento, o diretor Elói Tomazi, mostrou a estrutura da instituição, o laboratório de informática, a sala de projeções a recente pintura na instituição, destacando que a nova necessidade é nova estrutura elétrica em virtude do aumento dos equipamentos recebidos para as novas tecnologias.
 
Novos banheiros
Cercamento da Escola


Acessibilidade na Escola Professor Jacintho Silva


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário