quarta-feira, 29 de maio de 2013

Província de São Pedro
Ceibal: Escolas gaúchas podem concorrer a vagas na exposição uruguaia
 
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai selecionar trabalhos de 13 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) que escolas com o programa “Um Computador por Aluno e Professor” (1:1) para participar do ExpoAprendeCeibal2013, no Uruguai. Cada CRE poderá inscrever uma experiência, que será relatada no evento tecnológico e pedagógico uruguaio (os critérios estão disponíveis no link http://expoaprende.ceibal.edu.uy).

De acordo com a coordenadora do Programa Província de São Pedro na Seduc, Malu Pinto, o prazo final para inscrição dos trabalhos é 30 de junho. Ela explica que experiências devem ser relatadas em editor de texto word e enviadas para a secretaria, conforme orientações expedidas pelo Departamento Pedagógico às escolas que trabalham o projeto
Os seis trabalhos selecionados pela Seduc serão encaminhados para a organização do evento do país vizinho, concorrendo a uma das 20 vagas abertas para o âmbito internacional do encontro (100 vagas no total, sendo 80 para projetos uruguaios).
Fonte:SEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário