quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Governo e CPERS/Sindicato acertam nova reunião para sexta-feira

Governo do Estado e CPERS/Sindicato voltarão a reunir-se na próxima sexta-feira (6), às 9h, em local a ser definido. Nesta quarta-feira (4), o Governo do Estado encaminhou à entidade sindical documento (anexo) contendo resposta à pauta de reivindicação da categoria, que foi tema de quase cinco horas de negociação. Na sexta-feira, os representantes do comando de greve do Sindicato apresentarão ao governo a avaliação do documento.
O secretário estadual da Educação, Jose Clovis de Azevedo, ressalta que dos 27 pontos que compõem a pauta de reivindicações da categoria, o governo estadual atendeu plenamente 11 pontos da pauta sindical. Outros dez pontos estão em processo de atendimento, cinco precisam de mais prazo para contemplação e um ponto, o que pede a suspensão da reforma do Ensino Médio, não está em negociação.
Participaram da reunião com o CPERS/Sindicato, representando o Governo do Rio Grande do Sul, além do secretário Azevedo, que coordenou os trabalhos, a secretária-adjunta da Educação Maria Eulalia Nascimento, o chefe de gabinete da Casa Civil, Flávio Helmann, o secretário-adjunto da Fazenda, André Paiva, a secretária de Políticas para as Mulheres, Ariane Leitão, o representante da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Heitor Lermen e o chefe de gabinete da presidência do Ipers César Bento.
FONTE: SEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário