terça-feira, 24 de setembro de 2013

Proposta de alteração no vale-refeição para servidores será avaliada pela PGE

 

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a Casa Civil e o Comitê de Diálogo Permanente (Codipe) da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) reuniram-se na tarde desta segunda-feira (23), com a diretoria do CPERS/Sindicato, na sala de reuniões da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH). O objetivo é dar continuidade à negociação envolvendo a proposta de Projeto de Lei com alterações na legislação atual no que se refere ao vale-refeição para os servidores em geral.
A diretoria do Sindicato havia entregado a proposta para o Estado no dia 12 de setembro e na ocasião foi acordado um prazo de 10 dias para estudo do projeto. Na reunião desta segunda, foi informado que as reivindicações foram encaminhadas a Procuradoria Geral do Estado (PGE), que solicitou um prazo de 30 dias para avaliação da viabilidade no orçamento do Estado.
A mesa de negociação foi coordenada pelo secretário executivo do Codipe, Heitor Lermen, representou a Seduc o assessor de gabinete José Valdir Rodrigues da Silva. Fonte:SEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário