quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Álcool para menores: Entidades e instituições selam termo de cooperação para proibir venda em eventos escolares

Aconteceu ontem (12) junto ao auditório do Ministério Público Estadual de Bento Gonçalves uma reunião promovida pelo COMAD-Conselho Municipal Anti-Drogas, 16ª CRE, SMED, gestores das Escolas Públicas e Privadas, MP, Brigada Militar, PROCON, Conselho Tutelar e Polícia Civil com o objetivo de dar andamento as tratativas para efetivação de um Termo de Cooperação Operacional que visa proibir o uso de bebidas alcóolicas em festas promovidas ou que levem o nome das instituições de ensino.
O promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude  Elcio  Resmini  Meneses conduziu os trabalhos da reunião apresentando um texto sugestão do Termo o qual poderá ser alterado  pelas instituições parceiras. No próximo dia 03 de dezembro ás 19 horas acontecerá o ato solene de assinatura do documento que prevê ações de orientação e prevenção até punição dos infratores.
O Coordenador da 16ª CRE Enio Eliseu Ceccagno avalia como “ necessário e positivo o engajamento de todos nesta missão que visa proteger nossos estudantes”.
Assinatura solene do Termo de Cooperação Operacional será no próximo dia 3 de dezembro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário