terça-feira, 26 de novembro de 2013

Landell realiza Mostra do Politécnico com muita dança

Texto e fotos: Eliana Passarin
Mais de 300 alunos do Ensino Médio Politécnico estiveram se apresentando ontem à noite (24) no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves culminando a avaliação do 3º trimestre que envolveu a pesquisa científica dos mais diversos gêneros musicais, a confecção de instrumentos como o Monocórdio um antigo instrumento musical, de treinamento e laboratório, composto por uma caixa de ressonância sobre a qual era estendida uma única corda presa a dois cavaletes móveis.Seu uso já era registrado ao tempo de Pitágoras (c. 582 - 500 a.C.) para estudo e cálculo das relações entre vibrações sonoras. Na Idade Média era também usado para a afinação da voz e de outros instrumentos.Para a aluna Bárbara Arienti Santos de 15 anos do 1º ano “ O politécncio está sendo muito bom, estamos aprendendo muito com novos projetos, e interagindo mais com os colegas e com nossas famílias, como hoje que estão aqui para nos assistir” .
Grupo de danças da Escola Aline Kirinus abriu a Mostra
 

 
 
Coordenador Enio Eliseu Cecagno prestigou as produções dos alunos do Politécnico

 
 
Direção e professores responsáveis pelo evento do Politécnico
Aluna Barbara Arienti "Polítécnico uniu mais as pessoas".

Dentro do projeto " A importância da Música em Nossa Vida", os alunos apresentaram suas coreografias que passaram por danças regionais gaúchas, Hip Hop, Pop, Rock, Tango, Samba, Sertaneja e Country.

 
 

9 comentários:

  1. Muito Obrigado Eliana, ficou lindo.. Obrigado a todos...Vanise. Foi um sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos que participaram deste evento. Eliana as fotos ficaram lindas..Obrigado a vocês da CRE de coração. Foi um sucesso. Vanise

    ResponderExcluir
  3. Pena que não tem fotos de todas as turmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Vamos tentar colocar de todas,ontem o Blog estava tendo problemas técnicos e as imagens não estavam postando,por isso tivemos que publicar assim,na medida do possível tentaremos colocar as demais, Agradecemos os demais comentários.

      Excluir
  4. Estava tudo muito lindo e organizado. Parabéns aos alunos, aos professores, e à Vanise pela dedicação ímpar que tem com sua escola. É muito bom fazer parte da família Landell.

    ResponderExcluir
  5. Ha foi no dia 25 numa segunda tah gente não foi num domingo não porque ta como no dia 24 e dia 24 foi num domingo foi numa segunda dia 25

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se vocês tem mais fotos pois vou fazer um álbum para a dire Vanise. Gostaria de saber por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei as apresentações ainda mais quando minha turma e eu dançamos!!

    A minha turma foi a mais gritada a mais aplaudida nossa eu amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Agente da turma N19 fomos a salvação do noturno amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. como é o blog da moça que tirou as fotos??????

    ResponderExcluir